« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Microbiology Full-time

de Hikma Lisboa em Lisboa (Publicado em 28-04-2022)








Description:

Fundada há mais de 40 anos por Samih Darwazah, na Jordânia, o propósito da Hikma é fornecer medicamentos de elevada qualidade e acessíveis às pessoas que deles necessitam. Tendo por base, alicerces muito sólidos, continuamos diariamente a inovar e a encontrar soluções práticas para transformar a vida dos milhões de pessoas que servimos.


No final da década de 1980 alargámos o nosso alcance para além do Médio Oriente e adquirimos terrenos em Portugal para a construção de uma fábrica estéril para produtos farmacêuticos injetáveis. Este foi um importante ponto de viragem para a empresa, e o nosso primeiro passo para uma nova região. Hoje, em Portugal, contamos com mais de 800 colaboradores e 3 fábricas de produção de medicamentos injetáveis.


O nosso programa Hikma Bootcamp, recebe anualmente estagiários - alunos e recém-licenciados e mestrados - à procura de um primeiro contacto com o mercado de trabalho num setor industrial farmacêutico ou, à uma oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional.


Estamos divididos em 3 tipos de estágios: Light Bootcamps (dedicado a alunos que pretendam concluir os seus estudos com um estágio de 3 a 6 meses), Summer Bootcamps (dedicado a alunos que pretendam ter uma experiência extracurricular durante o período de verão com duração de 1 a 3 meses) e Professional Bootcamps (em parceria com o IEFP integramos no mercado de trabalho recém-licenciados ou mestrados, proporcionando uma experiência profissional de 9 a 12 meses).


Nesse sentido, o programa Hikma Bootcamp, está de momento à procura, para as nossas instalações em Sintra, de um Professional Bootcamper (m/f), elegível para estágio profissional IEFP, para integrar a nossa equipa de Microbiologia.


Aceitando o nosso desafio, terá oportunidade de conhecer o processo e efetuar análises a substâncias relacionadas com as matérias-primas e o produto fabricado na Hikma Portugal.


Responsabilidades



  • Acompnhar a verificação das placas de amostragem de monitoramento ambiental da produção, garantindo que todas as amostras e documentos relacionados foram atendidos adequadamente pelas operações e seguindo os procedimentos aprovados

  • Acompanhar a Visualização e rever os resultados da amostra de monitoramento ambiental

  • Colaborar na preparação de placas e rótulos para a amostragem de monitoramento ambiental até a produção

  • Atuar sempre em conformidade com os Procedimentos Operacionais Padrão (SOPs), as Boas Práticas de Fabricação (cGMPs) da empresa e os requisitos da Food and Drug Administration (FDA)




Perfil Pretendido



  • Mestrado nas áreas de Ciências, Farmacêutica ou Engenharia (Quimica; Biologia; Bioquimica)

  • Domínio da língua inglesa, escrito e falado

  • Criatividade e pensamento crítico

  • Espírito de equipa e colaboração

  • Carta de condução e viatura própria




O que oferecemos



  • Estágio profissional IEFP (12 meses)

  • Formação inicial e continua, integrada num ambiente dinâmico e positivo

  • Desenvolvimento e crescimento profissional

  • Possibilidade de aquisição de conhecimentos e práticas em Grupo em forte expansão;




Caso esteja interessado e tenha o perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura com CV completo e atualizado, bem como o certificado de habilitações, até ao dia 25 de Maio.


Se esta oportunidade é atrativa para o seu início de carreira profissional junte-se à nossa equipa e venha também contribuir para colocar uma Melhor saúde, ao alcance de todos, todos os dias.










Location: Sintra, Sintra, PT








Empregos recentes de Hikma


Visto: 2163 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss