« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Colaborador de Logística Full-time

de IKEA Faro em Faro (Publicado em 14-04-2022)

QUEM ÉS TU
  • Tens conhecimentos especializados de gestão do espaço de retalho.
  • Usas o senso comum para uma tomada de decisões objetivas com base numa análise clara da informação disponível.
  • Tens competências analíticas e conhecimentos em computador.
  • Tens capacidade comprovada para trabalhar a um nível tático e operacional, bem como para pôr as coisas em prática.
  • És capaz de estabelecer e manter relações baseadas na confiança.

UM DIA DA TUA VIDA NA IKEA
  • Foco nos parâmetros de encomenda, na encomenda de produtos e nas verificações de disponibilidade, bem como aconselhar (coaching) outros
colaboradores para assegurar a utilização correta dos procedimentos de encomenda e assegurar a disponibilidade de stock suficiente para dar resposta às necessidades dos clientes.
  • Assegurar e manter a disponibilidade de produtos e tomar ações em conjunto com os colegas da equipa comercial para minimizar o impacto dos problemas de disponibilidade ao cliente.
  • Apoiar as ações da equipa comercial na loja para assegurar a liquidação total de produtos, iniciar atempadamente as vendas de novos produtos e implementar planos de vendas, tais como promoções, para aumentar o volume de negócios.
  • Trabalhar com o responsável direto para efetuar qualquer ajuste necessário ao departamento de vendas.
  • Maximizar a eficiência do fluxo de produtos, assegurando que a previsão operacional da loja está em linha com os parâmetros de encomenda e as capacidades do espaço de venda.

JUNTOS COMO UMA EQUIPA
Na nossa equipa, temos orgulho de poder testemunhar o crescimento e o desenvolvimento de todos os colaboradores. Também incentivamos as pessoas a experimentar, testar e até falhar, desde que aprendam com as experiências! Sabemos que hoje em dia tudo está a mudar mais rapidamente e que, por vezes, é necessário liderar no desconhecido. O que significa sair da zona de conforto para explorar novas possibilidades e formas de fazer as coisas, tendo em vista o objetivo de fazer as pessoas e o negócio prosperar.
Na IKEA / No Grupo Ingka acreditamos que todos merecem sentir-se bem-vindos, respeitados, apoiados e valorizados, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade ou das suas circunstâncias de vida. Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho diverso, onde todos se sentem incluídos e com acesso às mesmas oportunidades. Queremos refletir a sociedade em que vivemos e não toleramos a descriminação. É com base nestes valores que trabalhamos diariamente, porque acreditamos que a diversidade é fundamental para o nosso sucesso e a inclusão é da responsabilidade de todos.


Empregos recentes de IKEA


Visto: 1564 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss