« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Apoio ao Cliente em Italiano - Tabaco (M/F) Lisboa Full-time

de Get The Job Lisboa em Lisboa (Publicado em 03-03-2022)

Sabias que a planta do tabaco inicialmente era utilizada para fins terapêuticos? Principalmente para aliviar enxaquecas!

Como todos nós sabemos, o cheiro do tabaco é intenso e acaba por ficar entranhado na roupa, na pele, no cabelo e… em tudo. Acaba também por fazer alguma sujeira e incomoda os não-fumadores.

Uma das mais conhecidas marcas de tabaco, com mais de 170 anos de história, lançou uma nova forma de fumar, e até acho que tu já sabes do que estou a falar.

Aquecer o tabaco em vez de o queimar poderia parecer estranho há uns anos atrás, mas cada vez mais são os utilizadores do mesmo! A verdade é que se tornou muito mais elegante fumar tabaco aquecido porque acaba por não deixar qualquer tipo de vestígio.

Além destes aspetos, existe uma grande redução dos químicos emitidos e, apesar de não ser a solução, é muito menos prejudicial do que um cigarro normal.

Para que esta inovação continue a correr bem, é necessário que haja uma equipa disposta a esclarecer todo o tipo de dúvidas e resolver os problemas dos utilizadores! Gostavas de fazer parte disto?

Apenas precisas de ter um nível nativo de Italiano e Inglês (C1/C2) e disponibilidade total para trabalhar 8 horas por dia, com turnos rotativos, de Segunda a Domingo, em Lisboa.

Se gostavas de fazer parte da nossa equipa, não hesites em enviar-nos o teu CV!


Empregos recentes de Get The Job


Visto: 1334 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss