« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Gostas de batalhar por ti? Full-time

de MD Group Lisboa em Lisboa (Publicado em 01-03-2022)

Tens garra para lutar? Ninguém te dá uma oportunidade? Ainda bem, porque a MD GROUP anda à procura de alguém como tu, resiliente, trabalhador e com vontade de aprender e crescer.
Contamos com uma equipa de profissionais de sucesso e com o Know-How necessário para o teu crescimento no mercado de trabalho e de forma a assegurar o crescimento pessoal e profissional procuramos novos colaboradores com ideias inovadoras e forte motivação.

Onde? Em Lisboa

Qual o horário? Full-Time, das 10h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira.

O que valorizamos? O teu lado mais irrequieto, a tua simpatia, o teu sentido de responsabilidade, a tua assiduidade, a tua facilidade de comunicação, o teu gosto pelo contato presencial com o cliente, o teu lado mais comercial e a tua vertente de nunca desistires até atingires os teus objetivos.

E o que oferecemos?
Salário fixo e/ou variável, um estruturado plano de integração nas nossas equipas, a possibilidade de te desenvolveres, a oportunidade de vivenciares uma empresa responsável e onde te vais sentir bem, assim como também oferecemos todo o suporte e apoio para gestão da equipa da melhor forma, condicionados às qualificações apresentadas para a oferta.
Contrato para entrar com manifestação de interesse no SEF (documentação a/c do nosso departamento jurídico sem custos) – no caso de imigrantes.
Faz já a sua candidatura e vem fazer parte da nossa equipa!


Empregos recentes de MD Group


Visto: 1629 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss