« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Chefe de Equipa de Técnicos de Telecomunicações - Rede Móvel (M/F) Full-time

de Beatriz Constantino (-- Qualquer --) (Publicado em 24-02-2022)

A rede móvel torna a vida mais fácil, aproxima-nos e torna os nossos sonhos realidade. Mas para que todos tenhamos acesso de igual forma é necessário expandi-la pelo mundo.

Para que isso se concretize, procuramos um Chefe de Equipa dos Técnicos de Telecomunicações responsável por gerir os técnicos e os ajudantes, interpretar e implementar os projetos, preparar e implementar os trabalhos a executar pela equipa, desempenhar todas as tarefas de instalação e assemblagem de antenas de rede móvel e fazer todas as tarefas de construção e instalação de sites de rede móvel.

Se procuras um projeto com continuidade, onde possas progredir profissionalmente e fazer parte de uma empresa líder na qualidade de prestador global de serviços, integrador e instalador de tecnologias de redes móveis de telecomunicações, este é o projeto certo para ti!

Para seres chefe desta equipa, precisas de ter 12º ano obrigatório, Formação de Trabalho em Altura, mínimo de 2 anos de experiência no ramo das telecomunicações em Rede Móvel e 1 ano de chefia ou como supervisor (fator eliminatório), Disponibilidade para deslocações a nível nacional, Carta de condução e Documentação válida para trabalhar em Portugal.

Se cumprires com o que procuramos, oferecemos-te um Salário Base, Subsídio de Alimentação, Ajuda de custos quando deslocado da área de residência, Viatura da empresa.

Estás preparado para este novo desafio?
Envia o teu CV.


Empregos recentes de Beatriz Constantino


Visto: 498 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss