« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Market Management Specialist – Oportunidade de Especialização em Distribuição de Produto! Full-time

de Salsa Lisboa em Lisboa (Publicado em 24-01-2022)

Introdução

  • Vais ser o responsável pela distribuição do produto e o elo de ligação entre os pontos de venda dos respetivos mercados e a sede, mantendo a comunicação frequente com as áreas de Produto, Qualidade, Visual Merchandising e Vendas de forma a maximizar as vendas e otimizar os stocks.

Benefícios


Setor de Atividade:
vais poder trabalhar num negócio de moda que te proporciona uma visão próxima e integrada de toda a cadeia de valor, desde a conceção da oferta até ao cliente.

Marca: oportunidade de trabalhar com uma marca que tem um produto diferenciador e com enorme potencial de crescimento, o que significa que podes crescer como profissional e da empresa crescer contigo.

Oportunidade de Desenvolvimento: como trabalhas diretamente com todos os departamentos internos da empresa, consegue-se perceber o que cada uma das áreas faz, tens uma visão mais global da empresa e ajuda a desbloquear problemas.

Ambiente de Trabalho: apesar da dimensão, há uma relação dinâmica e cúmplice, familiar. As pessoas fazem-te sentir bem, são simpáticas, acolhem e integram bem. Há momentos de partilha, é muito rico. Todos acrescentam. Quando entra alguém novo aprendem sempre muito uns com os outros.

Desafio Constante: apesar de haver um planeamento, nunca se sabe o que pode acontecer, estás constantemente a ser desafiado, e isso obriga a uma constante aprendizagem e evolução.

Requisitos:

Para triunfar vais ter de preencher as competências infra:

  • Formação Superior nas áreas de Gestão, Economia ou similar (preferencialmente);

  • Bons conhecimentos de Espanhol, falado e escrito, sendo valorizado o conhecimento de Inglês;

  • Experiência em função similar ou em operação de loja no retalho têxtil será valorizado;
  • Boa capacidade analítica e de análise/interpretação de resultados;

  • Bons conhecimentos das ferramentas do MS Office e domínio do Excel;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal, boas competências de comunicação, influência e persuasão;
  • Excelente capacidade de organização, rigor e cumprimento de prazos

  • Excelente capacidade crítica e de tomada de decisão, dinamismo e iniciativa;

  • Elevado sentido de responsabilidade e autonomia.


O objetivo é seres o owner sobre o que se envia para o mercado, decidindo e adequando o melhor produto a enviar para as lojas, conseguindo desenvolver uma visão mais detalhada e pormenorizada sobre cada ponto de venda de forma a identificar as necessidades do mercado. E ainda ao lidar com várias pessoas, de diferentes países, com diferentes culturas e personalidades isso enriquece-te imenso enquanto profissional.

Responsabilidades e Oportunidades


Integrando a Direção de Supply Chain, e reportando ao Market Management Coordinator, em colaboração estreita com as diversas áreas internas da empresa (Gestão de Produto, Logística, e Vendas) terá como principais Responsabilidades:

  • Assegurar a distribuição de produto por todos os pontos de venda da sua responsabilidade, em função de critérios chave, de modo a ter o produto certo, no local certo, no momento certo, por forma a maximizar as vendas e a garantir a otimização do stock e das necessidades do cliente;

  • Garantir o reaprovisionamento das lojas, considerando a perfomance de vendas de cada uma e as campanhas em vigor e analisando os pedidos dos pontos de venda;

  • Sugerir movimentações de stock entre lojas da sua responsabilidade de modo a potenciar vendas e a minimizar stock parado e sobras;

  • Manter o contato permanente com os Area Managers e pontos de venda, de forma a obter o máximo de informação sobre as necessidades da Loja/Cliente (complementando a análise quantitativa com informação qualitativa), dando suporte à tomada de decisão de outras áreas, nomeadamente à Gestão de Produto.


Se és um apaixonado por moda e consegues ver entusiasmo nos números de forma a responder o mais rápido possível ao mercado e procuras uma oportunidade de especialização em distribuição do produto em diferentes canais e mercados, então envia-nos a tua candidatura.



Empregos recentes de Salsa


Visto: 1170 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss