« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Mediador de seguros experiente Full-time

de Anónimo Porto em Porto (Publicado em 20-01-2022)

Trabalha/trabalhou na área da mediação de seguros? Tem uma carteira de clientes fidelizados e sente que o seu trabalho não está a ser devidamente valorizado? Então este anúncio merece a sua atenção.

Devido ao enorme incremento de negócios imobiliários, pretendemos recrutar Antigos / Atuais profissionais de Mediação de Seguros (M/F) com o objetivo de oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e/ou compradores.

Procuramos profissionais com esta experiência pois o gosto pela área comercial, a visão estratégica e a orientação para o cumprimento de objetivos são competências que valorizamos para esta função. Estamos À procura dos melhores profissionais da área de seguros para integrar a nossa equipa de consultores do setor imobiliário. Está na hora de procurar uma empresa que valoriza o mérito de cada profissional, apoia ideias e ajuda a elevar o seu negócio.

Sente que uma mudança profissional lhe faria bem? Sente que o seu atual emprego já não lhe traz retorno financeiro ou pessoal? Gostaria de dar um passo em frente para um projeto seu e ser responsável pelo seu próprio sucesso? Procura independência e autonomia que lhe permita otimizar o tempo? Quer fazer parte de um projecto ambicioso com acesso À melhor formação certificada do mercado?

Se sente que deve abraçar um novo desafio então resposta a este anúncio submetendo a sua candidatura.

Função:

Os profissionais que pretendemos recrutar terão que evidenciar gosto por relações humanas e contacto com pessoas. Após a frequência de um programa de formação, os nossos profissionais terão como função desenvolver estratégias de prospeção de oportunidades de negócio e apresentarem aos seus clientes um serviço personalizado e adequado às suas necessidades.

Oferta e Benefícios:

Integração em projeto ambicioso e numa equipa com larga experiência na área;
Acesso a meios de informação, promoção e de comunicação testados e com resultados.
Formação especializada inicial e contínua certificada;
Coaching especializado, gratuito e focado na obtenção de resultados;
Acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio;
Boas perspetivas de desenvolvimento pessoal e de carreira;
Bom ambiente de trabalho.

VALORIZAMOS A VONTADE E NÃO A IDADE. Se é ambicioso, tem espírito de iniciativa e determinação marque a sua entrevista e comece uma carreira em que o limite é a sua própria capacidade de trabalho!


Empregos recentes de Anónimo


Visto: 1881 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss