« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Linha de Apoio ao Cliente Full-time

de Get The Job Lisboa em Lisboa (Publicado em 30-11-2021)

Lembras-te de quando a primeira rede social foi criada? Todos nós nos divertimos tanto, ao partilhar as nossas melhores memórias, fotos, e o nosso status que mostravam o nosso humor diário. As redes sociais realmente mudaram a nossa vida, e como olhamos para ela. Dão-nos a oportunidade de nos conectarmos com pessoas de todo o mundo e ver o que cada uma delas está a fazer.
br/>Hoje em dia, esta mesma rede social evolui bastante e é importante não só para a conexão entre as pessoas, mas também para o sucesso de uma empresa. Todos os tipos de negócio estão a mudar a sua visão da forma em como trabalham e decidiram investir nesta nova forma de publicidade.

É aqui onde precisamos de ti! Para ajudar pequenas e médias empresas a encontrar a melhor estratégia de marketing, ao dar algumas recomendações e gerenciar os seus anúncios, de forma a aumentar as vendas de cada empresa.

Para tal, basta teres um nível avançado de Inglês (C1/C2) e disponibilidade para trabalhar de Segunda a Domingo, em turnos rotativos, das 7h às 22h, em Entrecampos, Lisboa.

Se queres fazer parte do crescimento das empresas nas redes sociais, envia-nos o teu CV!

Job Type: Full-time

Work Remotely:

  • Temporarily due to COVID-19


Empregos recentes de Get The Job


Visto: 1829 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss