« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Distribuidores - Faro Part-time

de Comidas.pt Faro em Faro (Publicado em 24-11-2021)

Queres Complementar a tua Remuneração fazendo um Part-Time aos Fim de Semanas? Já trabalhas noutras plataformas e queres ter mais pedidos? Vem conhecer a nossa Oferta! .

A Comidas.pt, é uma Plataforma/App que realiza pedidos Online de Restaurantes. Estamos presentes em 10 Cidade do País e contamos com mais de 70 Distribuidores na equipa, a fazer entregas aos nossos clientes. Gostamos de servir o nosso cliente com Simpatia, Compromisso e Profissionalismo. Esta é a nossa Cultura! Pretendemos reforçar a nossa equipa de Distribuidores (m/f) na zona de FARO.

OFERECEMOS:

  • Possibilidade de ESCOLHA DOS TURNOS Semanais: – Turnos Disponíveis: 11:45 ás 15:15 e das 18:15 ás 22:45 (Todos os Dias) – Fazemos uma previsão do nº de Entregas em cada turno, de forma que os distribuidores façam o máximo numero de Entregas/Hora. . ** BÓNUS de Desempenho: – Ao atingires as metas de entregas semanais, tens acesso a um Bónus de Produtividade, pago Mensalmente. . ** REMUNERAÇÃO Acima da Média: – Garantimos um valor monetário mínimo, por cada turno trabalhado. – O Distribuidor Recebe o valor Total da Taxa de Entrega. – Pagamentos Semanais, via Transferência Bancária.

O QUE É NECESSÁRIO?

  • Documentação Pessoal (Normalizada) ** Inscrito como Trabalhador Independente (AT) ** Viatura Própria (Mota Preferencial) ** Ter Equipamentos de Protecção Individual ** Ter SmartPhone (Actualizado) ** Ter Disponível Dados Móveis . ** Possibilidade de progressão de carreira: – Consoante o teu desempenho, damos-te a possibilidade de cresceres dentro da Marca Comidas.pt .

Tens perfil para gerir uma equipa de Distribuição? A seu tempo, podes contar connosco. Na Comidas.pt é assim, crescemos sempre com qualidade e inovação, na busca constante do pedido perfeito! Ficaste curioso? Então Regista-te, para fazeres parte da nossa Equipa!

Para te candidatares basta preencher um breve formulário em: https://bit.ly/3id9tnb
Ordenado a part-time com valores entre € 600 a € 700 mensais!



Visto: 2508 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss