« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Junior Tester – Porto Full-time

de PHC software (-- Qualquer --) (Publicado em 21-10-2021)

Estamos à procura de um/uma junior tester, organizado e com atenção ao detalhe.

Irás integrar uma das equipas da Development Unit, responsável pela criação das novas versões do nosso software PHC CS, na sua versão para Desktop. Procuramos pessoas que gostem de colaborar e sejam descontraídas, mas profissionais.

Responsabilidades
• Testar o software de gestão
• Elaborar o manual de utilização do software

Requisitos
• Licenciatura em Informática de Gestão, Engenharia Informática, Gestão ou Contabilidade e Finanças
• Gosto pela área de software e metodologias de testes

Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.

Candidata-te através do link: https://bit.ly/3viG3c8

Sobre a PHC Software
Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?

Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.


Empregos recentes de PHC software


Visto: 394 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss