« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Técnico Comercial (m/f) Full-time

de HAYS Aveiro em Aveiro (Publicado em 14-10-2021)

Técnico Comercial || Ferragem e Bricolage || Aveiro

A sua nova empresa

Empresa com elevada expressão a nível mundial, com uma vasta e diversificada gama de produtos, direcionada para o setor da ferragem e bricolage, procura reforçar a sua estrutura nacional.

A sua nova função

Este profissional será responsável pela gestão e manutenção da carteira de clientes, da sua zona geográfica, tendo oportunidade de trabalhar com o setor de retalho. Será também responsável pela identificação de novas oportunidades de negócio, por realizar a prospeção de mercado, preparar propostas, reunir com clientes, bem como apresentar e negociar os produtos, assegurando o acompanhamento e aconselhamento sobre novas possibilidades de negócio.

O que necessita para ser bem sucedido

Porucramos um profissional com mais de três anos de experiência em funções técnico-comerciais, no segmento da bricolage, ferragem, serralharia ou materiais de construção e/ou manutenção. Será obrigatório apresentar um bom nível de espanhol, com facilidade de comunicação Deverá apresentar competências de organização e autonomia, bem como facilidade de comunicação e negociação.

O que a empresa lhe pode oferecer

Possibilidade de integração numa empresa de referência, no setor em que atua, num projeto dinâmico e em contexto internacional. Prémios e bónus associados aos objetivos e resultados alcançados. Autonomia para a gestão e organização do seu mercado.

Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

#1023032

Pacote salarial adequado à função


Empregos recentes de HAYS


Visto: 1618 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss