« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

IT Sales Developer (M/F) Full-time

de HAYS Porto em Porto (Publicado em 05-10-2021)

Empresa Internacional | CRM | Expansão | Trabalho remoto | Salário atrativo

A empresa onde vai trabalhar

Empresa internacional de consultoria de CRMs com mais de 20 anos de mercado, está a reforçar a sua equipa com um IT Sales Developer (M/F).

A sua nova função

Terás como principal responsabilidade a angariação de novos clientes, não só a nível nacional mas também internacional. A identificação de necessidades junto dos clientes, a criação de uma relação de proximidade com os mesmos e o seguimento de leads estará também sobre a tua alçada.

O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com, pelo menos, 3 anos de experiência na área comercial, concretamente em IT, e com fluência em inglês. Serão valorizados perfis com experiência em Salesforce e com uma carteira de clientes associada. É necessário também ter disponibilidade para viajar e flexibilidade horária.

O que a empresa lhe pode oferecer

Trata-se de uma oportunidade de desenvolver o percurso profissional com autonomia numa empresa em forte crescimento. Terás acesso a diferentes formações e certificações, possibilidade de trabalho remoto e um salário atrativo!

Próximo passo

Caso estejas interessado/a nesta oportunidade, clica em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o teu CV atualizado.

Se esta oportunidade não é a certa para ti, mas tens interesse e experiência na área comercial no mercado de IT, contacta-nos para te ajudarmos a desenvolver o teu percurso !

#1022961

Atrativo


Empregos recentes de HAYS


Visto: 1443 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss