« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Software Developer (m/f) - Oeiras Full-time

de PHC software Lisboa em Lisboa (Publicado em 23-09-2021)

Estamos à procura de um/uma software developer com gosto por metodologias agile, com pensamento orientado à solução e que demonstre autonomia.

Irá integrar a nossa Development Unit, como parte da equipa responsável pelo desenho, implementação e qualidade do nosso software PHC CS Web. Somos uma equipa que adora fazer e pensar produto e valorizamos o espírito crítico dos nossos membros.

Responsabilidades
• Executar o ciclo de vida completo de desenvolvimento do nosso software
• Apresentar de uma maneira espectacular o teu trabalho desenvolvido durante os Sprints
• Solucionar problemas determinando a viabilidade operacional

Requisitos
• Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão ou áreas similares
• Experiência mínima de 2 anos em programação .NET
• Conhecimento de práticas comuns de engenharia de software
• Capacidade de interação com outras equipas funcionais

Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.

Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ii52I8

Sobre a PHC Software
Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?

Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.


Empregos recentes de PHC software


Visto: 1315 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss