« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Linha de Apoio ao Cliente - Inglês (M/F) Marketing Full-time

de Get the job Lisboa em Lisboa (Publicado em 22-09-2021)

Todos nós ficamos mais entusiasmados com um produto ou serviço após uma boa campanha de publicidade, certo? Ficamos de tal forma animados que não conseguimos parar de pensar nisso!

Sem isto, provavelmente nem nos sentiríamos seduzidos pelo produto… e sem uma ótima equipa que se encarregue do Marketing, a maioria das empresas não teria tanto sucesso.

Assim, se te consideras uma pessoa criativa e cheia de ideias novas, com interesse pela área do Marketing, junta-te a nós!

A tua missão será contactar novos clientes, através de e-mail ou telefone, e identificar novas oportunidades de negócio. É importante que consigas estabelecer relações de confiança dentro da indústria do Marketing, de forma a ofereceres recomendações estratégicas sobre vendas relacionadas com publicidade online. O teu compromisso com os clientes será o de conseguires atingir os seus objetivos, ao mesmo tempo que aumentas as vendas!

É necessário que tenhas nível C2 de Inglês e ótima capacidade de trabalho em equipa. O horário será de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, em Entrecampos, Lisboa.

Não percas mais tempo e envia-nos o teu CV!


Empregos recentes de Get the job


Visto: 2441 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss