« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Accounting Software Analyst (m/f) - Oeiras Full-time

de PHC software Lisboa em Lisboa (Publicado em 17-09-2021)

Estamos à procura de um Junior Fuctional Analyst, para integrar a nossa equipa de produto, em Oeiras. Queremos que o nosso software seja cada vez mais eficaz para os nossos clientes, e tu podes ter um papel fundamental nesse processo.

Responsabilidades
• Realizar análises técnicas e funcionais aos vários softwares da PHC, em constante articulação com os Scrum Masters

Requisitos
• Fortes capacidades de análise e gosto pela área de software
• 1 ano de experiência em empresas de desenvolvimento de software
• Formação em Contabilidade e/ou Gestão

Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.

Candidata-te através do link: https://bit.ly/3BciNOt

Sobre a PHC Software
Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?

Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.


Empregos recentes de PHC software


Visto: 1304 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss