« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

DEV PROJECT MANAGER Full-time

de AVANGRID Lisboa em Lisboa (Publicado em 03-09-2021)

DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO



O Project Manager é um membro muito importante na estrutura da Iberdrola Renewables Portugal, apoiando a estratégia global de crescimento da empresa, liderando todo o processo de desenvolvimento de projetos em energias renováveis desde o zero (fase greenfield) até ao início da construção (fase ready-to-build).



PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES


  • Implementar a estratégia de desenvolvimento do negócio da empresa para suportar os objetivos de crescimento da organização, alinhada com a estratégia e objetivos de investimento em Portugal.

  • Amadurecer a carteira de projetos existente e acelerar os processos de licenciamento para cumprir cronogramas.

  • Ajudar a criar um novo portfólio de oportunidades de desenvolvimento de projetos (greenfield) e de investimento em aquisições de projetos em fases mais avançadas (ready-to-build) nas tecnologias eólica e solar fotovoltaica.

COMPETÊNCIAS E EXPERIÊNCIA DESEJÁVEIS


  • Qualificação superior (licenciatura ou mestrado) em engenharia.

  • Experiência comprovada no desenvolvimento de projetos de geração de energia (preferencialmente renovável).

  • Experiência comprovada de trabalho com as entidades mais relevantes do setor (DGEG, Operador Rede Transporte, Operador Rede Distribuição, Agência Portuguesa Ambiente, Instituto Conservação Natureza Florestas, municípios, etc.).

  • Experiência de desenvolvimento navegando em tarefas de desenvolvimento, incluindo acordos de conexão de rede, restrições, envolvimento da comunidade, licitações e negociações de contratos, consultas comunitárias e regulamentares e planejamento de projetos.


Empregos recentes de AVANGRID


Visto: 2039 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss