« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Apoio ao Cliente Inglês - 08h - 17h (M/F) - Lisboa Full-time

de Get The Job Lisboa em Lisboa (Publicado em 18-08-2021)

Hoje em dia, as empresas que estão em constante crescimento, distinguem-se pelo exemplar apoio ao cliente que oferecem.
Em algum momento, já todos nós recebemos um email ou uma chamada de uma empresa, que somos fidelizados, para explicarem como funciona a nova aplicação ou simplesmente a perguntar se o serviço que temos está a funcionar bem.
Sejamos honestos, todos nós gostamos de ser mimados.

Precisamos que sejas esta pessoa que mima os clientes. Terás como funções fazer o acompanhamento do cliente nas várias fases, desde o mesmo em que ele chega à empresa até ao momento em que já é um cliente fidelizados, irás estabelecer uma relação de confiança com os Key Account Managers do teu cliente e irás implementar, adotar e identificar as necessidades, problemas e soluções em cada uma das fases do processo de integração.

Parece-te bem? Continua a ler… para esta função só precisas de trazer a tua boa comunicação, energia e bom humor! Precisas de ter um nível de pelo menos C1 a Inglês, uma vez que, irás lidar com clientes Ingleses, e de pelo menos 1 ano de experiência em funções similares.
Irás trabalhar num ambiente internacional e dinâmico onde o trabalho em equipa é muito importante.

Queres ser o/a mimado(a)? Das 08h às 17h, de Segunda a Sexta-feira (com folgas ao fim de semana como nós gostamos) no coração de Lisboa com um salário muito competitivo irás dar o teu melhor para oferecer um apoio exemplar.

Mima-te e envia-nos o teu CV.


Empregos recentes de Get The Job


Visto: 1906 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss