« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Apoio ao Cliente Inglês - 8h-17h (M/F) Lisboa Full-time

de Get The Job Lisboa em Lisboa (Publicado em 18-08-2021)

Sabemos que quando recebes uma chamada para fazeres um upgrade ou mesmo para te oferecerem um serviço/produto melhor do que aqueles que tu tens, que certamente ficas com medo de ser enganado e desligas a chamada. Mas depois, chega um amigo teu e diz-te que atendeu essa chamada e que aceitou a actualização que lhe propuseram e que era espetacular… se calhar devias ter atendido.

Pois é, nós sabemos que é mais fácil quando um amigo nos fala sobre um novo dispositivo ou sobre um serviço melhor que até será mais barato do que aquele que já tens. Pois bem,
este é o objetivo do nosso cliente, melhorar o dia das pessoas e que sejas tu este amigo!

Receber informação dos data analysts, analisar o processo a fim de recomendar novas ou melhores oportunidades aos clientes para assim acrescentar valor às suas necessidades. Identificar novas oportunidades, apoiar e construir uma relação de confiança com a equipa de vendas serão as tuas tarefas diárias.

O teu dia melhorou? Não? Então está prestes a melhorar!
É simples. Para este trabalho precisas de ter um nível C2 em inglês uma vez que, terás de lidar com clientes de língua inglesa e de pelo menos 2 anos de experiência em funções equivalentes. Trabalho de equipa, dinamismo, capacidades técnicas e um ângulo internacional, são características que precisam de fazer parte de ti.

Das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira no centro de Lisboa, com um salário muito competitivo, estarás a melhorar os teus dias.

Não deixes esta oportunidade voar e torna o teu dia melhor! Envia-nos o teu CV!


Empregos recentes de Get The Job


Visto: 1820 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss