« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

1

candidaturas

Tradutor Crioulo e Inglês (M/F) Lisboa Full-time

de Get The Job Lisboa em Lisboa (Publicado em 17-08-2021)

Para nós que falamos dois idiomas fluentemente, às vezes acontecem coisas engraçadas, não é? Como quando estamos chateados, só conseguimos pensar e verbalizar na nossa língua materna… Ou quando não nos conseguimos lembrar de uma palavra num idioma mas no outro já a sabemos, é complicado, right?

Bem, no entanto, nem tudo é mau! Conseguimos ajudar muitas pessoas que não percebem aquilo que os outros dizem em certas línguas e, ainda nos sentimos bem ao fazê-lo.

O nosso cliente é uma empresa em crescimento em Portugal que tem como único objetivo ajudar as pessoas a entenderem-se num ambiente profissional, seja este médico, jurídico ou contabilístico. E é por isso que precisamos de ti para este novo desafio!

Procuramos pessoas que sejam fluentes em inglês e em crioulo (C1 ou C2), e que estejam disponíveis para trabalhar de segunda a sexta-feira. E há mais! Podes escolher o teu próprio horário de trabalho entre as 7 da manhã e as 10 da noite, a formação será paga, e terás tudo aquilo que precisas para trabalhar a partir de casa. Serás o ponto de conexão que irá ajudar uma pessoa cujo idioma nativo é crioulo, falar e compreender uma pessoa que apenas fala inglês!

Também concordas que é uma excelente oportunidade, certo? Então envia-nos o teu CV!


Empregos recentes de Get The Job


Visto: 2834 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss