« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Abertura Novo Escritório de Marketing Full-time

de MD Group Lisboa em Lisboa (Publicado em 09-08-2021)

A MD Group é uma empresa de Marketing, vendas, liderança e gestão de empresas já enraizada e com bastante sucesso no mercado.
Contamos com uma equipa de profissionais de sucesso e com o Know-How necessário para o teu crescimento no mercado de trabalho e de forma a assegurar o crescimento pessoal e profissional procuramos novos colaboradores com atitude ambiciosa e forte motivação.

Não exigimos experiência - Para isto não é obrigatório conhecimento na área mas sim empenho e dedicação.
Garantimos um plano de formação inicial e contínua que te darão todas as ferramentas para o teu crescimento profissional.

A vaga é para uma única função na empresa. A ideia é aprender em varias áreas e crescer dentro dentro da empresa até ter a sua oportunidade de trabalhar de forma autónoma.
Numa primeira fase , aprender a lidar diretamente com clientes e com o público, ultrapassar objetivos pessoais e de equipa, em que podes atingir valores mensais entre 800€ e 2000€.
Nua segunda fase, aprender a construir e liderar equipas e grupos de trabalho. Aprender a motivar, a desenvolver , a criar espirito de equipa e dinâmica de grupo. Assim que a equipa se desenvolve ao ponto de se tornar solida e independente a nível de atitude e resultados o colaborador passa para a fase seguinte.
Numa terceira fase, aprender a gerir a sua equipa e começar a aprender o que é necessário para gerir a empresa e o negócio .
Se procuras algo parecido com o que já fizeste anteriormente ,numa posição mais especifica e mais confortável para ti mas com pouca ou nenhuma progressão...Não é aqui. Não te candidates. Se procuras uma coisa nova, uma oportunidade real de crescer e desafiar os teus limites e perceber quanto podes valer neste mercado de trabalho… então sim…
Envia o teu curriculum, podes ter encontrado o que procuras.


Empregos recentes de MD Group


Visto: 2421 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss