« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Gestor/Economista Júnior Full-time

de M. Couto Alves Lisboa em Lisboa (Publicado em 05-08-2021)

O Grupo MCA é hoje uma referência global com presença em 3 continentes. Seja em Portugal, em Angola, em Moçambique, em Espanha, na Costa do Marfim, em São Tomé ou em Timor estamos presentes com identidade, com credibilidade, com profissionalismo e com o rigor de quem, sendo um projeto empresarial, afirma um compromisso permanente com as pessoas, com os territórios e com o desenvolvimento sustentável.
O compromisso da MCA é uma marca de valorização dos nossos quadros, da sua mobilização e do seu diálogo com as realidades em que nos integramos, sempre com pragmatismo, com inovação e com um sentido de responsabilidade social com as comunidades.

Os valores da MCA resultam da nossa visão para a intervenção num mundo globalizado, em que os pormenores, a qualidade e as parcerias com as estratégias de desenvolvimento local, regional e nacional são fundamentais para o sucesso dos projetos.

A confiança do caminho percorrido desde Guimarães, em Portugal, da obra realizada e dos sonhos concretizados, suporta a nossa ambição permanente de exigência, de inovação e de procura de soluções para os novos desafios. É com essa determinação que fomos e queremos ?IR MAIS ALÉM?

Na atualidade procuramos um recém licenciado em Gestão ou Economia com motivação para crescer connosco.

Caso considere apresentar uma proposta de valor para esta posição de destaque na nossa empresa, envie-nos o seu CV detalhado.

Juntos em 2021, iremos ainda mais além!

Tipo de oferta: Full-time

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira


Empregos recentes de M. Couto Alves


Visto: 2852 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss