« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

UX Designer (m/f) – Oeiras Full-time

de PHC software Lisboa em Lisboa (Publicado em 22-07-2021)

Estamos à procura de um/uma designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software.

Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. A UX Team intervém em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa, garantindo que as soluções são analisadas, concebidas e testadas para proporcionar a melhor experiência de utilização possível. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar.


Responsabilidades
• Colaborar com equipas multidisciplinares no desenvolvimento das versões dos softwares
• Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando pelas fases de análise, user research, wireframes, mockups, testes de usabilidade e acompanhamento à programação
• Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas
• Defender as boas práticas de design e o foco no utilizador dentro da empresa

Requisitos
• Licenciatura em Design, Human Computer Interaction ou informática (factor eliminatório)
• Experiência profissional mínima de 3 anos como designer (Digital/UX/Web) (factor eliminatório)
• Conhecimento teórico e prático em User Research
• Pensamento conceptual, sistémico, analítico e crítico
• Será valorizada experiência em alguma(s) da(s) área(s): testes de usabilidade, UI, programação front-end, prototipagem, wireframes, user flows, user research, acessibilidade, atomic design

Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.

Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx

Sobre a PHC Software
Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?

Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.


Empregos recentes de PHC software


Visto: 1353 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss