« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

REITOR Full-time

de Universidade do Minho Braga em Braga (Publicado em 17-07-2021)

Universidade do Minho

Conselho Geral

EDITAL

CANDIDATURAS AO CARGO DE REITOR/REITORA DA UNIVERSIDADE DO MINHO

O Conselho Geral da Universidade do Minho torna público, por esta forma, o anúncio de abertura do processo de candidatura ao cargo de Reitor/Reitora.

O Reitor/Reitora, órgão superior de governo e de representação da Universidade do Minho, é eleito, de acordo com o disposto no artigo 38.º dos Estatutos da Universidade do Minho, pelo Conselho Geral, para um mandato de quatro anos, exercendo as suas funções em regime de dedicação exclusiva.

Podem candidatar-se ao cargo de Reitor/Reitora os professores/professoras ou investigadores/investigadoras doutorados da Universidade do Minho ou de outras instituições de ensino universitário ou de investigação, nacionais ou estrangeiras, em exercício efetivo de funções, que não estejam abrangidos por qualquer inelegibilidade ou incompatibilidade prevista na lei.

O Reitor/Reitora deve ser uma personalidade de reconhecido mérito e experiência profissional relevante e possuir uma visão estratégica adequada à prossecução da missão e dos objetivos da Universidade, definidos nos termos estatutários.


Empregos recentes de Universidade do Minho


Visto: 2245 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss