« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Account Manager (m/f) – Oeiras Full-time

de PHC software Lisboa em Lisboa (Publicado em 15-07-2021)

Estamos à procura de um/uma business account manager, autónom@ e com gosto pelo negócio.

Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.

Responsabilidades
• Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento
• Identificar novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC e reportar atividade da concorrência
• Planear e realizar visitas comerciais e acompanhar todo o ciclo de venda, apresentando relatórios periódicos de atividade

Requisitos
• Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão
• Tempo de experiência mínimo de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação
• Conhecimentos de informática, forte orientação para os resultados, capacidade estratégica, crítica e periférica do negócio
• Disponibilidade para deslocações em todo o país de forma semanal

Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.

Candidata-te através do link: https://bit.ly/3nHhbGX

Sobre a PHC Software
Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?

Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.



Empregos recentes de PHC software


Visto: 1359 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss