« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Executive Full-time

de Marriott International, Inc Faro em Faro (Publicado em 11-07-2021)

Data de divulgação da vaga Jul 10, 2021
Nº do Cargo 21073545
Categoria de emprego Sales & Marketing
Local W Algarve, Estrada da Gale, Sesmarias, Albufeira, Portugal, Portugal VER NO MAPA
Marca W Hotels
Horário Full-Time
Remanejamento? N
Tipo de cargo Non-Management
N

Ousadamente ultrapassando as barreiras do luxo, o W vira de cabeça para baixo a noção tradicional de hotel extravagante. Nossa atitude irreverente e atração pelo excesso redefinem a diversão da alta sociedade moderna. Nossos hóspedes desejam uma vida menos ordinária que os leve a exigir mais, experimentar tudo e repetir.

Nós compartilhamos das mesmas paixões dos hóspedes, fornecendo acesso privilegiado a tudo que é novo e ao que virá no futuro. Moderação não existe no nosso dicionário, e nós sabemos que o desejo de viver exige mais, não menos. Os hóspedes do W mergulham fundo e vivem cada dia com o mantra: Detox.Retox.Repeat. Se você estiver pronto para criar o ambiente agitado dos hotéis W que atrai os disruptores comuns no mundo todo, então nós o convidamos para explorar uma carreira no W Hotels.


A Marriott International é uma empresa que oferece oportunidades iguais de trabalho. Temos como princípios a contratação de mão de obra diversificada e a manutenção de uma cultura inclusiva e voltada para as pessoas.Repudiamos qualquer forma de discriminação, seja ela por deficiência, idade ou qualquer outra forma disposta na lei.


Empregos recentes de Marriott International, Inc


Visto: 2255 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss