« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Diamantes em bruto Full-time

de MD Group Lisboa em Lisboa (Publicado em 09-07-2021)

MD Group é uma empresa enraizada e com bastante sucesso no mercado em diversas àreas, particularmente em marketing direto. Temos vindo a desenvolver um sistema de técnicas de comunicação e marketing, que se ajustam à promoção de qualquer bem, produto ou serviço. O aumento na carteira de clientes, colocou-nos à procura de novos colaboradores!

Se queremos diamantes, temos que os lapidar! Não procuramos os currículos certos, mas sim as pessoas certas. Recrutamos por perfil/pessoa! Quando integrado, o nosso colaborador tem acesso ao nosso sistema interno que não só o habilita para as funções iniciais que vai desenhar mas também para o crescimento que vai encontrar pela frente, SIM porque nós não procuramos pessoas para ficar uma vida na mesma função mas sim que queiram progredir e chegar a uma posição de TOPO.

Perfil?
- Capacidade de aprendizagem
- Ética de Trabalho elevada, qualidade acima de quantidade!
- Atitude positiva: só aceitamos pessoas bem dispostas!;
- Mentalidade competitiva;
- Gosto em comunicar com os restantes Homo sapiens.

Oferecemos:
- Remuneração acima da média de mercado;
- Formação remunerada;
- Integração na equipa mais acolhedora, motivadora e acima de todo boa onda, bem provavelmente a equipa mais fantásticas do mundo;
- Oportunidade de seguires carreira connosco, no caso de ainda não teres descoberto uma, nós ajudamos e segues no melhor caminho, do SUCESSO!


Se não tens experiência no mercado de trabalho, tudo bem não é um problema. Junta-te a nós e vais ganhando! Fica aqui o convite.


Empregos recentes de MD Group


Visto: 2191 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss