« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Sales Assistant (m/f) para Faro Full-time

de Sacoor Brothers Faro em Faro (Publicado em 06-07-2021)

A História da Sacoor Brothers não pode ser dissociada do sonho partilhado por quatro irmãos que, em 15 de Novembro de 1989, embarcaram na incrível aventura de construir uma marca que se pautasse por um estilo de vida marcante. A Sacoor Brothers tornou-se, assim, numa reconhecida marca nas grandes capitais da moda nos dias de hoje.

Fazem parte do ADN da marca o serviço e a experiência, decorrentes da paixão destes irmãos em criar designs de elevada qualidade, sempre combinados com um serviço de excelência. Não é segredo que a marca, através da Sacoor Business School, reconhece a importância de formar continuamente os seus colaboradores na arte de bem receber os clientes, característica tão própria dos Portugueses, desenvolvendo assim uma estratégia fidelizadora, motor para o crescimento do negócio.

Foi no ano de 1997 que a Sacoor Brothers abriu a sua primeira loja dentro de um centro comercial. O maior na Europa à época.

Depois de dominar a arte de vestir os homens, a Sacoor Brothers alargou o negócio às coleções de Senhora com o lançamento da linha Sacoor Woman em 2001 e mais tarde compreendeu também a necessidade de oferecer o seu estilo aos mais jovens, abrindo as suas lojas de criança em 2014. Agora a família inteira pode vestir Sacoor Brothers.

A par com a satisfação dos seus exigentes clientes, surgiu a necessidade de estabelecer parcerias com celebridades locais e de Hollywood. Atletas como Cristiano Ronaldo ou clubes internacionais como o Barcelona FC, de forma a ganhar reconhecimento internacional. Estas parcerias com celebridades permitiram à Sacoor Brothers ganhar ímpeto na sua expansão internacional lançada em 2007, com aberturas em Espanha e nos Emirados Árabes Unidos.

Estando hoje orgulhosamente presente em 19 países, a Sacoor Brothers abriu recentemente a sua 115ª loja. Homens, Senhoras e Crianças podem agora experienciar o mundo Sacoor Brothers em Portugal, Reino Unido, Chipre, Roménia, Emirados Árabes Unidos, Qatar, Bahrein, Kuwait, Arábia Saudita, Líbano, Jordânia, Palestina, Argélia, Indonésia, Malásia, Singapura, Sri Lanka, Uzbequistão e África do Sul.

A Sacoor Brothers não fabrica apenas roupas. Cria peças que refletem emoção, estética e uma profunda valorização da cultura, resultando em designs intemporais, ricos em histórias e tradições, ainda que perfeitamente modernos.

A Sacoor Brothers é hoje uma marca premium que oferece requinte àqueles que apreciam uma elegância eterna. O que começou por ser uma pequena loja em Lisboa é agora uma marca reconhecida internacionalmente, que convida os seus clientes a usufruir de uma experiência de retalho incrível, com um distinto espírito de moda.

A Sacoor Brothers é o alfaiate oficial da Seleção Portuguesa de futebol.

Missão:
Na Sacoor Brothers fornecer um excelente serviço a todos os clientes é o nosso principal objetivo. Somos uma equipa jovem e dinâmica, com elementos talentosos e estamos atualmente recrutar um Sales Assistant (m/f) para a nossa loja do Faro Forúm, que deem continuidade ao nosso sucesso.

Principais Responsabilidades:
Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca.
Acompanhamento e fidelização de clientes;
Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.

O Talento que Procuramos:
Licenciatura ou frequência universitária;
Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos;
Conhecimentos de línguas (inglês obrigatório);
Excelente capacidade de comunicação:
Orientação para o Cliente;
Boa Relação Interpessoal, gosto pelo trabalho em equipa;
Boa capacidade de organização, sentido de responsabilidade, compromisso e autonomia;
Perfil empático e comunicativo;
Disponibilidade Imediata e Total

Oferecemos:
Excelente oportunidade em colaborar numa excelente empresa Portuguesa com projetos a nível Internacional.
Excelente Oportunidade de ingressar numa empresa com ambiente jovem e dinâmico;
Full-time/Part-time (Horários rotativos e folgas rotativas);
Remuneração adequada à função;
Formação continua e oportunidades de evolução nacional e internacional.

Se achas que pode ser a tua oportunidade de evoluir na tua carreira, envia-nos a tua candidatura.


Empregos recentes de Sacoor Brothers


Visto: 2735 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss