« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Business Consultant Freelance

de Keller Williams Lisboa em Lisboa (Publicado em 21-06-2021)

A Keller Williams nasceu em 1983 nos EUA e está em Portugal desde 2014. Presentemente, é uma das maiores empresas de mediação imobiliária a nível mundial, sendo considerada a melhor empresa dos EUA no que concerne à formação e a 9ª melhor empresa para se trabalhar. Tendo uma cultura empresarial diferenciada, baseada em modelos e sistemas de trabalho muito eficientes, proporciona uma forte estrutura interna de apoio aos seus profissionais.
Cremos que cresceremos tanto como empresa quanto maior for a nossa capacidade de promover o crescimento das pessoas que connosco trabalham. Neste sentido, estamos a recrutar Comerciais (M/F) com visão empreendedora para a nossa equipa em Lisboa, para integrarem o market center de Campo de Ourique.
A função envolve o desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção e angariação comercial e o acompanhamento de uma carteira de clientes com um serviço personalizado de elevada qualidade.
Perfil do Candidato:
- Espírito empreendedor;
- Gosto pela área comercial;
- Boa capacidade de comunicação;
- Sentido de responsabilidade;
- Exigência nos resultados;
- Disponibilidade total;
- Com ou sem experiência na área;
- Os candidatos devem residir na área de Lisboa ou Grande Lisboa.

Oferecemos um programa de formação/coaching especializado, gratuito e focado na obtenção de resultados, bem como acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio. O sistema de remuneração é o mais atrativo do mercado e distinto de toda a concorrência e existem boas perspetivas de desenvolvimento pessoal e de carreira.


Envie CV para [email protected]


Visto: 1801 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss