« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

CONSULTOR/A ENERGÉTICA SOLAR_CASCAIS SHOPPING Part-time

de SALESLAND Lisboa em Lisboa (Publicado em 07-06-2021)


A SALESLAND PORTUGAL , continua a crescer e aceita candidatos para projeto de Field Marketing Energético e que integrarão a nossa prestigiada equipa de Força de Vendas, constituída por profissionais de referência em representação comercial de Marcas diretamente ao consumidor final.

O objetivo desta equipa é dar a conhecer a Marca Parceira, em todos os seus atributos e vantagens, a fim de cativar e influenciar o consumidor à adesão e à utilização informada dos produtos disponíveis.
O que procuramos?

Profissionais para trabalhar como CONSULTOR/A COMERCIAL ESPECIALIZADO NO SECTOR ENERGÉTICO, COM FOCO NA ENERGIA SOLAR E SERVIÇOS RELACIONADOS para empresa nossa cliente, referência no sector de energia, em centros comerciais: CASCAIS SHOPPING.

O que valorizamos?

Pessoas que demonstrem um estilo positivo face à Representação Comercial de Marca e ao contato direto com o Cliente final, assim como o dinamismo, a ambição e a orientação para o sucesso necessários para a integração eficiente nas nossas equipas de Field Marketing, bem como na nossa Cultura e história de Parceiros Comerciais de referência à escala Multinacional.

O que oferecemos?

Contrato de Trabalho: Salário Base e Subsídio de Alimentação (516 € + 4,40/dia);
Plano Comissional Ajustado ao Desempenho;
Formação;
Acompanhamento e ferramentas de trabalho optimizadas;
Oportunidades de Crescimento Profissional;
O que irá fazer?

Os profissionais escolhidos para este projeto trabalharão em STAND em representação da Marca e Serviço e deverão apresentar as soluções disponíveis ao maior número de potenciais clientes com o objetivo claro de os atrair para as soluções energéticas disponíveis e de influenciar a sua decisão de adesão.

Quem somos?

Uma empresa especializada em Field Marketing, Gestão de Ponto de Venda, Marketing Remoto, Digital e Brand, reconhecida pelo poder de criação e desenvolvimento de equipas de Representação de Marca e que se traduz no sucesso das empresas que confiam nas nossas soluções de Outsourcing Especializado.


Empregos recentes de SALESLAND


Visto: 1904 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss