« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

CONSULTOR DE RECRUTAMENTO Full-time

de Hays Lisboa em Lisboa (Publicado em 02-06-2021)

Tem ambição para ultrapassar as suas metas comerciais? Encontra-se determinado/a a construir uma carreira de sucesso? Considere uma carreira na área de consultoria de recrutamento.

A tua nova empresa

A Hays é a empresa de recrutamento especializado com mais sucesso mundial, colocando mais que um candidato num novo emprego a cada minuto. Somos a empresa de recrutamento com mais seguidores no Linkedin a nível mundial e fomos considerados a melhor empresa de consultoria de recrutamento para trabalhar no Reino Unido pela Glassdor, Rate My Placement e JobCrowd. Temos mais de 11000 colaboradores que trabalham através de 265 escritórios espalhados por 33 países, focados em 20 especialismos. O ano passado colocámos mais de 81000 pessoas em projetos permanentes e mais de 254000 em projetos temporários. Devido do nosso contínuo sucesso, temos atualmente uma oportunidade para alguém com experiência em recrutamento para se juntar à nossa equipa.

A tua nova função

Esta função permite-lhe gerir todo o processo de recrutamento a 360º, desde a angariação e o desenvolvimento de fortes relações com os seus clientes e procurar e selecionar os seus candidatos para participarem nos processos de recrutamento.

O que precisa para ter sucesso

Será um consultor de recrutamento de sucesso ao ter experiência na área comercial. Será capaz de demonstrar o que é necessário para construir e manter a base de um relacionamento saudável com os clientes e como ser proativo ao desenvolver novas oportunidades de negócio. Terá experiência em participar em reuniões com clientes e terá a capacidade de demonstrar como é que a proposta de valor da Hays nos diferencia no mercado.

O que terá em retorno

Irá trabalhar para a empresa líder de mercado lado a lado com os melhores consultores da indústria. A nossa empresa dedica-se a investir nos nossos trabalhadores e terá um plano de desenvolvimento aliado a um plano de formação contínua para garantir que atinge os seus objetivos. Terá as melhores ferramentas de recrutamento ao seu dispor e formação técnica em recrutamento. Existem vários incentivos diferentes que poderá ganhar e que já levaram consultores a celebrar em destinos como Ibiza e Marbella. Paralelamente a isto, terá benefícios como um plano de comissões ilimitadas.

A nossa cultura é meritocrática, partilhamos a paixão por criar oportunidades para os nossos trabalhadores se desenvolverem e terem sucesso, independentemente da sua área de formação.

Proporcionamos um serviço de classe mundial a uma rede de clientes diversificada e, como tal, recebemos candidaturas de vários backgrounds.

O que precisa de saber

A sua candidatura será analisada e entraremos em contacto se a posição fizer sentido para o seu perfil.

Visite o nosso site de carreiras, siga-nos no LinkedIn e Instagram e deixe um like no nosso Facebook para estar a par de todas as novidades.


Empregos recentes de Hays


Visto: 811 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss