« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

INVESTMENT MANAGER Full-time

de HAYS Lisboa em Lisboa (Publicado em 01-06-2021)

A empresa onde vai trabalhar
Real Estate Developer, focado no desenvolvimento de clientes empresariais, em áreas de Retalho, Serviços, Hotelaria, Saúde, Logística e Energia. No âmbito da estratégia de expansão, pretendem integrar um Investment Manager (M/F) para integrar a equipa.
A sua nova função
O Investment Manager (M/F) ficará responsável pelo investimento e pela rentabilidade do capital que irá gerir. As suas funções incluem a análise de oportunidades de investimento, a negociação, em conjunto com a equipa de acquisitions e scouting, para a concretização das operações de investimento, a contratualização de financiamentos e gestão da relação com investidores, a estruturação e concretização das operações de investimento, o acompanhamento do ciclo de vida dos ativos, incluindo desenvolvimento / construção, comercialização, contratualização de inquilinos e exit strategy. O Investment Manager (M/F) tem a oportunidade de desempenhar um papel de elevada autonomia e responsabilidade na gestão de um pipeline muito ativo de investimentos, tendo acesso às práticas e ferramentas mais evoluídas no mercado.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos candidatos com forte aptidão e gosto por negociação e investimentos imobiliários, com experiência entre 4 e 9 anos, em consultoria em Big4, privilegiando candidatos com experiência em investimentos; fundos de investimento; private equity; consultoria e investimento imobiliário, empresas de engenharia e construção e experiência comprovada no setor imobiliário, em particular segmento não residencial, será valorizado. Formação superior em Gestão, Economia, Finanças, Gestão Imobiliária, Engenharia Civil ou Arquitetura, que pretendam consolidar uma carreira no setor imobiliário. Valorizamos candidatos com elevada capacidade de comunicação e negociação, bem como elevada capacidade para desenvolvimento de planos de negócios e análise financeira. Estamos à procura de perfis ambiciosos, com paixão pelo urbanismo e desenvolvimento imobiliário, capazes de resolver problemas técnicos, com competências de liderança e de gestão de equipas.
O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de integrar uma empresa em pleno crescimento, com a oportunidade de crescimento e progressão profissional.
Próximo Passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.



Empregos recentes de HAYS


Visto: 1000 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss