« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

REAL ESTATE DEVELOPMENT MANAGER TRAINEE Full-time

de HAYS Lisboa em Lisboa (Publicado em 20-05-2021)

A empresa onde vai trabalhar

A Placer é um Real Estate Developer as a Service, focado no desenvolvimento de clientes empresariais, em áreas de Retalho, Serviços, Hotelaria, Saúde, Logística e Energia. Trabalham numa ótica de projeto ?chave-na-mão?, que inclui a identificação e aquisição das melhores localizações, investimento, arquitetura, engenharia e construção. A carteira de clientes inclui das marcas mais reconhecidas no mercado nacional e internacional.

A sua nova função

Reportando diretamente ao Manager, irá passar por toda as áreas de desenvolvimento da Placer, incluindo Scouting, Acquisitons, Investment, Construção e Project Management. Este profissional irá também participar desde a definição da estratégia de prospeção até à entrega chave-na-mão dos projetos, bem como em projetos de todas as escalas e indústrias.
O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com formação superior em Engenharia Civil, Gestão Imobiliária ou Arquitetura, recém-licenciado ou com experiência profissional até 2 anos, em funções semelhantes. Será fundamental pretender construir uma carreira no setor imobiliário e construção. Bons conhecimentos de Inglês, assim como ter fortes capacidades de organização, dinamismo, proatividade, são requisitos que complementam a função.

O que a empresa lhe pode oferecer

Este será o desafio para um profissional com forte dinamismo e ambição, tratando-se de uma oportunidade que lhe irá permitir ter um plano de carreira bem delineado por objetivos, bem como desenvolver as suas competências profissionais.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.



Empregos recentes de HAYS


Visto: 2381 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss