« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Analista Funcional Full-time

de Winning Lisboa em Lisboa (Publicado em 12-05-2021)

O que vais fazer:


  • Elaborar as especificações funcionais e analisar requisitos técnicos de suporte a desenvolvimentos aplicacionais;

  • Definir os cenários e estratégia de testes;

  • Promover as condições necessárias para disponibilização de alterações aplicacionais (arquitectura, segurança, deployment e operação);

  • Garantir a qualidade do software e da documentação.

  • Definir os cenários e estratégia de testes
  • Promover condições necessárias para disponibilização alterações aplicacionais (arquitectura, segurança, deployment e operação)
  • Garantir a qualidade do software e da documentação
  • Coordenação das diferentes equipas para a concretização de cenários de teste, implementação e/ou Go Live.

O que estamos à procura?


  • Licenciatura (preferencialmente Engenharia Informática, de Software, Electrotécnica e de Computadores);

  • Must have
    - 4 a 5 anos de experiência como Analista Funcional na área de Energy & Utilities.

  • Must have
    - conhecimentos em EAI-SAP (SAP PI/PO)
  • Conhecimento em Data Power e API Management (valorizado)


Quem Somos?


A Winning é uma consultora a caminhar todos os dias para a excelência! Caracteriza-se pela sua atitude científica, espírito orientado ao conhecimento, à aprendizagem e ao crescimento. O seu investimento na cultura e nas pessoas tem sido um pilar decisivo no crescimento imparável desde a sua fundação há 8 anos.

Temos uma cultura descontraída, uma atitude positiva e uma enorme paixão pelo que fazemos: ajudar, melhorar e acrescentar valor todos os dias!


Somos a primeira empresa de consultoria no mundo a adotar o modelo de gestão científica. Isto significa que todos os serviços prestados são certificados pelas melhores práticas e acreditados pelas mais conceituadas entidades internacionais, tais como o Association for Strategic Planning, Global Innovation Management Institute, Management Consulting Institute, ROI Institute, Business Case Institute, International Institute of Business Analysis, Project Management Institute e Human Capital Institute. Temos escritórios em Lisboa (sede), Porto e Madrid.

Estabelecemos parcerias estratégicas com os nossos clientes e somos frequentemente intitulados como ?os médicos das empresas? pela nossa imparcialidade, rigor, método científico, procura incansável das causas verdadeiras, decisões suportadas em dados concretos e a nossa capacidade para dizer ?não? a uma venda, se acreditamos que não é a cura verdadeira!


Estás pronto para uma viagem de aprendizagem e crescimento?


Um dos nossos principais ativos é o nosso capital humano. Por isso, acreditamos numa jornada para os nossos colaboradores assente no crescimento, evolução constante, proximidade, acompanhamento e participação. O processo de evolução profissional dos consultores no Grupo WINNING é realizado através de um plano de desenvolvimento profissional, acompanhado por um tutor sénior, que estabelece um conjunto de milestones e etapas de Formação e Certificação, definindo um plano de progressão de carreira personalizado, que permite potenciar e maximizar as competências, de forma permanente e progressiva.

Declaração de consentimento - regulamento de proteção dados


Ao submeter esta aplicação/candidatura, declaras de forma esclarecida o teu consentimento para efeitos de tratamento e partilha de dados pessoais, no âmbito dos procedimentos inerentes à candidatura à Winning, entre as empresas do grupo Winning e os seus parceiros alvo de serviços de staffing, em conformidade com o definido em sede de RGPD. Caso não dês consentimento para o tratamento destes dados, pedimos-te o favor de não te candidatares a este anúncio.


DOiG4w9xZC



Empregos recentes de Winning


Visto: 1678 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss