« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

SALES REPRESENTATIVE HEALTHCARE Full-time

de HAYS Lisboa em Lisboa (Publicado em 11-05-2021)

A empresa onde vai trabalhar

Excelente oportunidade de fazer parte de uma empresa sólida na comercialização de produtos HealthCare, pharma e de diagnósticos. Com reconhecimento de mercado a nível nacional e internacional.
A sua nova função

Terá como principais responsabilidades de angariação e gestão de clientes na zona Sul do País (Margem sul e Sul) através de apresentação dos nossos produtos e soluções, assim como a criação de oportunidades comerciais desenvolvendo o agendamento de reuniões, visitas presenciais, gestão de clientes e promoção de importantes produtos.
O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com experiência em funções similares na área da saúde ou na área farmacêutica, atitude positiva e forte motivação para trabalhar por objetivos, orientação e resistência na perseguição de resultados e cumprimentos de objetivos comerciais, boa capacidade de negociação e orientação para os resultados com residência na zona centro ou sul do país. (preferencial).
O que a empresa lhe pode oferecer

Se pretende uma integração no mercado de trabalho numa empresa de referência, esta é a oportunidade! Projeto com possibilidade de continuidade e com oportunidade de crescimento profissional e pessoal, gestão de carteira de clientes, veículo da empresa, computador, telémovel, e prémios muito atrativos.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.



Empregos recentes de HAYS


Visto: 1268 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss