« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Consultor Comercial (m/f) Full-time

de Rapid Porto em Porto (Publicado em 10-05-2021)

Se trabalhas sempre num ambiente fechado, podes começar a fazer deslocações, trabalhar ao ar livre, conhecer diferentes locais e espaços!

Se os teus dias são sempre iguais, podes passar a confrontar-te, constantemente, com situações novas e diferentes!

Se sentes falta do contacto com pessoas e do trabalho em equipa, junta-te a um grupo grande, forte e que partilha, conhece e contacta com pessoas novas e diferentes todos os dias!

Se a função que exerces te impede de ganhar o que queres e não te oferece perspetivas de progressão, aposta numa carreira cujo retorno é em função do teu desempenho, tempo e esforço, pois dessa forma podes vir a alcançar as tuas ambições!

Se concluíste que já não tens nada a aprender no teu local de trabalho, os teus conhecimentos vão poder alargar-se a áreas tais como a financeira e jurídica, a arquitetura e a engenharia, a psicologia, a fotografia e vídeo, a decoração, a venda e a negociação!

Parece-te impossível?

Não é, se te juntares à equipa de CONSULTORES (m/f) da Re/Max Rapid do Grupo Re/Max Dragão!

Para o arranque da tua atividade, financiamos os materiais e equipamentos essenciais, disponibilizamos-te um espaço para trabalhar e damos-te a formação que necessitas. Vais ainda ter suporte das áreas de marketing, jurídica e contabilidade. Só precisas de demonstrar que possuis o perfil que procuramos!

Envia o teu CV para poderes vir a conhecer o nosso projeto. O processo de recrutamento será composto duas reuniões.


Empregos recentes de Rapid


Visto: 1680 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss