« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

GESTOR DE PROJETO E AUDITOR Full-time

de Bureau Veritas Lisboa em Lisboa (Publicado em 26-04-2021)

Criado em 1828, o Bureau Veritas é uma entidade empregadora premiada. As nossas pessoas são de confiança, responsáveis e acreditam no que fazem com o claro compromisso de contribuir para transformar o mundo em que vivemos e construir um mundo de confiança. O Bureau Veritas opera numa ampla variedade de setores, fornecendo serviços de Ensaios, Inspeção e Certificação para algumas das maiores empresas do mundo. Com mais de 400.000 clientes globais e com reputação em qualidade, estamos na vanguarda de serviços e inovação.

As nossas equipas estão no centro de tudo o que fazemos, é por isso, que trabalhamos arduamente para criar um ambiente de trabalho favorável e envolvente, que seja aberto e inclusivo e que os colaboradores tenham a oportunidade de realizar o seu potencial e realmente deixarem a sua marca.

Detalhes da vaga:


Sumário do cargo : Possui autoridade delegada para o desenvolvimento e apoio técnico do respetivo produto, Apoiar a definição/revisão de procedimentos e/ou impressos relativos ao produto, No processo de qualificação de novos auditores garantir a atribuição de códigos e instrução do processo, Inputs para propostas comerciais e técnicas, Presença em eventos e reuniões comerciais, Cumprimento dos KPI indexados.


Job Description and Profile (external)

Requisitos:


  • Nível académico universitário.

  • Possuir no mínimo 2 anos de experiência profissional no produto em causa (área técnica).
  • Auditor ou especialista no produto em causa (área técnica).

  • Experiência na realização de auditorias nas normas ISO 14001 e ISO 45001, preferencialmente NP 4413 e referencial GWO.

  • Possuir IRCA ou equivalente.

  • Comunicação eficaz.

  • Capacidade de resolver problemas.


O Bureau Veritas é uma entidade empregadora que oferece oportunidades iguais para todos. Nenhum candidato a emprego ou colaborador receberá um tratamento menos favorável devido ao seu género, estado ou união civil, orientação sexual, cor, raça, origem étnica, religião, deficiência ou idade.

O Bureau Veritas detém um Código de Ética que garante a condução adequada das atividades diárias.


Empregos recentes de Bureau Veritas


Visto: 1634 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss