« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

ENGENHEIRO TÉCNICO Full-time

de Experis Industry, Logistics and Supply Chain Lisboa em Lisboa (Publicado em 23-04-2021)

Mais do que nunca, o crescimento das empresas depende do Talento certo no lugar certo, sendo estes Talentos a chave para a diferenciação das organizações.

O nosso cliente é um dos principais players, no sector industrial Metalomecânico e que devido ao aumento dos projetos internos, procura reforçar a sua estrutura de Produção, com um Engenheiro Técnico / Preparador de Trabalhos.

A reportar ao Diretor de Fábrica, será responsável pelo planeamento e elaboração das condições técnicas de fabrico, segundo as normas de execução, lançamento de obras industriais de acordo com o plano de produção e analisar os projetos a partir de desenhos, outras especificações e de materiais.

Analisando o layout fabril, terá de definir as operações, tendo um contacto com a orçamentação de propostas comerciais de acordo com as especificações do cliente.

Procuramos profissional com Formação Superior na área de Engenharia (Preferencial), três a cinco anos de experiência no mercado automóvel/metalomecânico e com bom perfil de liderança.


Visto: 2015 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss