« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Concilie Atividade na Metropole Full-time

de Remax Metrópole Lisboa em Lisboa (Publicado em 23-04-2021)

Se trabalha clientes, já considerou ter também atividade no mercado imobiliário? Saiba o que tem a ganhar!

1 Potencial de crescimento: Para além das oportunidades como Agente, existem ainda cargos de topo como Chefe de Equipa ou Diretor comercial que estão ao seu alcance, caso decida entrar neste mercado, e no Grupo Metropole em particular.

2 Rendimentos acima da média: O seu rendimento depende sobretudo do tempo que investe. Apesar de no início da sua carreira poder demorar algum tempo até obter retorno, é possível alcançar elevados rendimentos enquanto agente imobiliário;

3 Flexibilidade de horários: como agente imobiliário, o seu horário estará sobretudo nas suas mãos e conseguirá geri-lo como preferir. Ainda assim, lembre-se sempre que, quanto mais tempo dedicar, mais sucesso alcançará.

Funções: Gestão de carteira de imóveis, análise e qualificação de clientes compradores, prospeção de mercado e atendimento a solicitações de clientes em agência.

Se quer uma oportunidade, num grupo de confiança com uma estrutura sólida e 20 anos de experiência no mercado e sem investimento financeiro, fale connosco.

Estamos situados na Avenida Almirante Reis em Lisboa


Empregos recentes de Remax Metrópole


Visto: 4089 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss