« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

AVALIADOR IMOBILIÁRIO Full-time

de HAYS Lisboa em Lisboa (Publicado em 21-04-2021)

Avaliador Imobiliário (M/F)

A empresa onde vai trabalhar

Prestigiada Instituição Financeira, procura reforçar a sua equipa através da contratação de um Avaliador Imobiliário M/F (por um período de 6 Meses).
A sua nova função

Com reporte ao team leader da equipa, este profissional será responsável por fazer o controlo e validação de relatórios de avaliação; análise de carteiras de imóveis e demonstração dos valores determinados.
O que necessita para ser bem sucedido

O profissional a recrutar, deverá possuir Licenciatura em Gestão Imobiliária, Engenharia Civil ou Arquitectura; formação complementar e especializada em avaliações imobiliárias; experiência profissional similar superior a 1 ano. Serão valorizados conhecimentos gerais do mercado imobiliário nacional, bem como, das metodologias e cálculos de avaliação imobiliária. Domínio da língua inglesa e conhecimentos de excel são requisitos preferenciais. Disponibilidade imediata.
O que a empresa lhe pode oferecer

Empresa com forte posicionamento no mercado onde atua, oferece projeto interino com eventual possibilidade de integração, mediante os resultados.
Alvará 354.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.



Empregos recentes de HAYS


Visto: 863 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss