« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Comercial Outbound - Setúbal Full-time

de Meo Recrutamento (-- Qualquer --) (Publicado em 16-04-2021)

Comercial Outbound - Setúbal

Agora que todos nós passamos cada vez mais tempo em casa, sem poder visitar família ou amigos, viajar e passear, jantar fora e ir ao cinema, cabe à MEO continuar na linha da frente do combate ao TÉDIO!

Para nos ajudar nesta batalha, precisamos de soldados corajosos, dispostos a ouvir muitos “nãos” mas que nunca desistem e lutam até ao fim.

A tua função neste combate será a de apresentar os serviços e produtos MEO a atuais e potenciais clientes para que nada lhes falte nestes tempos entediantes.

Das 12h00 às 21h00 vais batalhar, vais ganhar e podes até perder mas vais de certeza aprender.

Para dares os primeiros passos neste campo de batalha nós oferecemos-te uma formação inicial remunerada para que possas apurar as tuas técnicas de combate ao tédio.

Não te preocupes que também lutamos contra o TEU tédio, oferecendo-te 50% de desconto no serviço MEO em tua casa, passados alguns meses de entrares para as nossas trincheiras.

As Empresas de Trabalho temporário Vertente Humana, Kelly Services e Talenter contratam comerciais para as equipas de vendas da empresa líder no mercado das telecomunicações.

Ajuda-nos a ganhar esta pequena batalha enviando-nos ainda hoje o teu CV.

Não percas tempo!


Empregos recentes de Meo Recrutamento


Visto: 460 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss