« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Assistente de vendas (M/F, TM) - Coimbra Full-time

de YUPi! Coimbra em Coimbra (Publicado em 24-03-2021)

Vender é como procurar um novo emprego todos os dias: é trabalho para malucos curiosos e criativos! A YUPi! aparece para se destacar num mercado altamente explorado e com a recente expansão, procuramos colaboradores para ingressarem a nossa equipa. Trabalhamos com Companhias Internacionais, desde o setor energético ao desportivo, passando também pela imprensa e por instituições de cariz social conceituadas.

A NOSSA FILOSOFIA:
We believe
We plan
We act
It happens
You’re happy
We’re happy
Everybody is happy
Yupi! It’s Possible!

REQUISITOS:
- Excelente atitude;
- Ambição;
- Criatividade;
- Sentido crítico;
- Assíduidade e pontualidade.

Função:
- Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de telemarketing, de bens, produtos ou serviços ao nível dos vários sectores em que estamos presentes.

Procuramos colaboradores entusiastas e indivíduos ambiciosos com uma predisposição para um crescimento profissional e pessoal. Todas as nossas vagas incluem um atendimento direto ao consumidor, através de telemarketing, e acreditamos que fornecemos o melhor serviço aos nossos clientes e, como tal, procuramos os melhores colaboradores para darmos formação completa e poderem crescer connosco.

OFERECEMOS:
- Salário base;
- Vencimento: 800€ - 1000€;
- Formação remunerada;
- Integração numa equipa dinâmica.

Para consideração no nosso processo de recrutamento, envia-nos o teu CV atualizado com a referência “ASSIST_TM” para o nosso email - [email protected] - dando todos os teus contactos visto que, caso seleccionado, entraremos em contacto contigo através de telemóvel.


Empregos recentes de YUPi!


Visto: 1854 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss