« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Mudança profissional (m/f) Full-time

de Dalila Magalhães - Recruiter Porto em Porto (Publicado em 17-03-2021)

És uma "pessoa de Pessoas"?
Oferecemos-te uma carreira onde podes conhecer novas pessoas e diferentes, interagir e ajudar as pessoas a concretizarem os seus objetivos e sonhos.

Gostas de trabalhar em equipa?
Oferecemos-te a possibilidade de ingressar uma equipa de grande dimensão, ter o apoio próximo e assíduo de um Coacher e ingressar um ambiente de trabalho onde impera a partilha e onde os sucessos de grupo e individuais são altamente reconhecidos.

Acreditas no teu potencial e por isso achas injusto que o teu salário seja fixo e com uma evolução de carreira muito limitada?
Oferecemos-te uma carreira profissional com elevado potencial de progressão. O sucesso do teu projeto vai depender do tempo e esforço que investes e da qualidade do teu desempenho. O retorno financeiro que vais ter e a rapidez da tua progressão vai depender de ti.

Tens espírito empreendedor e a tua vontade é a de criar a tua própria empresa?
Oferecemos-te o que precisas para o arranque do teu projeto e ter sucesso: Financiamos os materiais e equipamentos essenciais, disponibilizamos-te o espaço, damos-te a formação que necessitas. Vais ainda ter suporte das áreas de marketing, jurídica e contabilidade. Só vai ser preciso juntares foco, a tua ambição e o teu desembaraço para conseguires crescer!

Se possuis este tipo de perfil e queres conhecer melhor este projeto que pode vir a ser a tua Grande Oportunidade, envia o teu CV.
O processo de recrutamento e seleção envolve ainda mais duas reuniões, sendo todas estas fases seletivas.


Empregos recentes de Dalila Magalhães - Recruiter


Visto: 2151 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss