« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Assistente de Controlo de Crédito Ibérico Full-time

de SenseMaking.pt Lisboa em Lisboa (Publicado em 11-03-2021)

A EMPRESA

Empresa de prestação de serviços de Higiene e Ambientação, integrada em Grupo Ibérico e localizada em Santo Tirso.

A FUNÇÃO

Este profissional irá reportar ao Responsável Administrativo e terá como principais responsabilidades monitorizar as contas correntes dos Clientes e avaliar os níveis de risco, registar os recebimentos, estabelecer contactos com os Clientes com o objetivo da regularização dos valores em dívida e proceder ao reporting referente à sua área. Será, ainda, responsável pelo apoio na resolução de incidência afetas ao Controlo de Crédito.

O PERFIL

Para esta função procuramos profissionais com experiência mínima de 2/3 anos em funções no âmbito do Controlo de Crédito, Cobranças ou Administrativo de Contabilidade, sendo valorizada formação técnica na área. A sua intervenção será em Portugal e Espanha, pelo que é essencial ter bons conhecimentos de Espanhol, tanto a nível oral como escrito. Valoriza-se, ainda, agilidade a nível de competências informáticas.

ENQUADRAMENTO DO PROJETO
Esta admissão insere-se num contexto de acelerado crescimento da empresa, sendo, por isso, uma função nova decorrente da celebração de novos contratos e do aumento do número de clientes e de operações/transações. Estão previstas condições de remuneração enquadradas no grau de responsabilidade a assumir.

Tipo de oferta: Efetivo/CLT

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira


Empregos recentes de SenseMaking.pt


Visto: 2869 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss