« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Consultores Imobiliários (m/f) Com e Sem experiência Full-time

de GRD Porto em Porto (Publicado em 04-03-2021)

O GRUPO RE/MAX DRAGÃO está a recrutar:

CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (m/f) COM E SEM EXPERIÊNCIA

O Grupo Dragão integra 5 agências imobiliárias no Grande Porto, destacando-se no Norte do país como o Grupo de maior sucesso da marca Remax. No âmbito do seu plano de expansão, pretende enriquecer a sua equipa de Consultores que evidenciem um elevado potencial empreendedor e comercial, estando a oferecer condições de parceria especiais!

Aos candidatos que já possuem experiência na área e com provas dadas, oferecemos uma oportunidade de mudança e a possibilidade de melhorarem as suas condições.

Aos candidatos sem experiência e que reúnam o perfil e potencial pretendidos, apoiamos o início desta nova carreira com uma equipa que facilitará a adaptação à nova atividade e a obtenção do sucesso, oferecemos a formação inicial e damos apoio ao nível do marketing, questões jurídicas e contabilidade.

Os interessados que não pretendam deixar escapar esta grande oportunidade, deverão enviar o seu CV. O processo de recrutamento e seleção será composto por uma triagem curricular e duas reuniões, sendo todas estas fases seletivas.


Empregos recentes de GRD


Visto: 1838 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss