« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Consultor Imobiliário - Seg. Luxo - Grupo Dragão Full-time

de Grupo Dragão - Soc med imob Porto em Porto (Publicado em 26-02-2021)

O Grupo Dragão® Remax é um grupo de agências imobiliárias, atualmente com 5 agências, nomeadamente em Gaia, Porto, Matosinhos e Gondomar. De momento dispomos de uma estrutura de cerca de 40 pessoas para apoio à nossa equipa comercial e contamos com uma equipa de mais de 180 consultores imobiliários.
O Grupo Dragão® quer crescer com as pessoas certas.

Está na hora de transformar os seus sonhos em objetivos e aplicar os seus esforços em ações assertivas que o levem até ao resultado desejado. Queremos crescer sustentavelmente, com as pessoas certas.

É a si que procuramos!!!

Os benefícios de um Consultor Imobiliário Grupo Dragão: – Utilização dos seus contactos dentro da sua rede para potenciar lucro no negócio imobiliário; – Horário flexível – sem necessidade de 8 horas diárias em escritório; – A partilha de referências entre várias empresas e particulares que lhe trarão notoriedade; – Total autonomia na gestão de tempo; – Oferta  inicial de publicidade (cartões e flyers) – Rendimentos mensais acima da média;

O que irás encontrar no Grupo Dragão: – Uma equipa dinâmica, feliz, íntegra e de confiança; – Muito apoio (integrador) sempre e particularmente no início nesta atividade; – Oportunidade de crescimento aliado a um Plano de Carreira e de Objetivos; – Inúmeros eventos, parcerias e dinâmicas internas;
- Formação inicial e um Plano de Formação contínua.

A pessoa ideal para a função: – Espírito empreendedor; – Fácil interação com clientes; – Vontade de fazer crescer o seu negócio; – Foco para concretização monetária.

O futuro é Remax Grupo Dragão!
Envie o seu currículo, queremos ajudá-lo a construir a sua carreira.



Visto: 1752 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss