« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Bolsa de Investigação para Licenciado Full-time

de Nova.id.FCT - Associação para a Inovação e Desenvolvimento da FCT Lisboa em Lisboa (Publicado em 25-02-2021)

1. Descrição do cargo/posição/bolsa
1. Job description

Cargo/posição/bolsa:

Bolsa de Investigação para Licenciado
Referência: PTDC/ECI-EST/31046/2017 - PROTEDES - #B25NI

Área científica genérica: Engineering

Área científica específica: Civil engineering


Resumo do anúncio:

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Licenciado no âmbito do projeto/instituição de I&D (PTDC/ECI-EST/31046/2017 - PROTEDES - Proteção de Edifícios Estratégicos Contra Explosões / NOVA.ID.FCT ? Associação para a Investigação e Desenvolvimento da FCT), (referência interna #B25NI), financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P. (fonte de financiamento: OE), nas seguintes condições:



Texto do anúncio

1. Área Científica : Engenharia Civil


2. Requisitos de admissão :

  • Possuir Licenciatura na área de Engenharia Civil
  • Frequentar o Mestrado/Mestrado integrado na área de Estruturas ou Estruturas e Geotecnia.
  • Possuir média, em todas as UCs já realizadas de 13 valores ou superior.

3. Plano de trabalhos : O objetivo do trabalho consiste no desenvolvimento de um modelo numérico não-linear simplificado capaz de analisar a resposta estrutural de vigas e vigas-coluna de betão armado, quando sujeitas a cargas explosivas.


4. Legislação e regulamentação aplicável : Lei Nº. 40/2004, de 18 de Agosto, alterado e republicado pelo Decreto-lei Nº 202/2012 de 27 de Agosto (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica) e alterado pelo Decreto-Lei nº 233/2012 de 29 de Outubro, pela Lei nº12/2013 de 29 de Janeiro, pelo Decreto-Lei nº 89/2013, de 9 de Julho e pelo Decreto-Lei n.º 123/2019, de 28 de Agosto; Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação Para a Ciência e a Tecnologia, I.P. em vigor (https://www.fct.pt/apoios/bolsas/docs/RegulamentoBolsasFCT2019.pdf).


5. Local de trabalho : Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, sob a orientação científica do Professor Doutor Corneliu Cismasiu.


6. Duração da(s) bolsa(s) : A bolsa terá à duração de 3 meses, com início previsto em abril de 2021. O contrato de bolsa poderá ser eventualmente renovado por iguais períodos, dentro da vigência do projeto.


7. Valor do subsídio de manutenção mensal : O montante da bolsa corresponde a ? 805,98 conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (consultar https://www.fct.pt/apoios/bolsas/docs/Tabela_Valores_SMM_LOE_2020) sendo o pagamento efetuado mensalmente por transferência bancária.


8. Métodos de seleção : O método de seleção a utilizar será realizado por avaliação curricular (CV) de acordo com os requisitos de admissão. A classificação será com a valoração de 100%.


9. Composição do Júri de Seleção : Presidente: Válter José da Guia Lúcio; Vogal: Corneliu Cismasiu; Vogal: António Manuel Pinho Ramos; Vogal Suplente: Filipe Pimentel Amarante dos Santos; Vogal Suplente: Eduardo Soares Ribeiro Gomes Cavaco.


10. Forma de publicitação/notificação dos resultados : Os resultados finais da avaliação serão notificados, até 90 dias após a data limite para a submissão de candidaturas, através de correio eletrónico, dos resultados propostos pelo júri, tendo acesso às atas e à lista de ordenação final. Após a notificação, os candidatos terão 10 dias úteis para se pronunciarem sobre o projeto de decisão, em sede de audiência prévia dos interessados, nos termos do Código do Procedimento Administrativo. A decisão final será tomada após o decurso do período de audiência prévia, novamente notificada a todos os candidatos através de correio eletrónico, cabendo reclamação da mesma, no prazo de 15 dias úteis (para o endereço de e-mail utilizado para a notificação), ou recurso, no prazo de 30 dias úteis, endereçado à Direcção da NOVA.ID.FCT através do endereço [email protected] .


11. Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas : O concurso encontra-se aberto no período de 11 de março a 24 de março de 2021.


As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes, nomeadamente o comprovativo de inscrição no ano letivo em curso; coerentemente com o detalhado no ponto 2 do Edital.


As candidaturas deverão ser submetidas por e-mail para: [email protected], fazendo menção no assunto à referência interna do procedimento concursal - #B25NI.





Número de vagas: 1

Tipo de contrato: Informação não disponível

País: Portugal

Localidade: Caparica

Instituição de acolhimento: Nova.id.FCT - Associação para a Inovação e Desenvolvimento da FCT


Data limite de candidatura: 24 March 2021

(A data limite de candidatura deve ser confirmada no texto do anúncio)

2. Dados de contactos da organização
2. Organization contact data

Instituição de contacto: NOVA.ID.FCT - Associação para a Inovação e Desenvolvimento da FCT

Endereço:
Universidade Nova de Lisboa - Campus de Caparica

Caparica - 2829-516

Portugal

Email: [email protected]



Empregos recentes de Nova.id.FCT - Associação para a Inovação e Desenvolvimento da FCT


Visto: 803 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss