« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

ESPECIALISTAS EM MEDICINA DO TRABALHO - M/F Full-time

de Master Selection (-- Qualquer --) (Publicado em 24-02-2021)

O nosso Cliente é uma multinacional de elevado prestígio mundial e com posição de grande destaque em Portugal, onde desenvolve há vários anos e com grande sucesso a sua actividade industrial. Proporcionando aos seus colaboradores padrões de Medicina no Trabalho ao mais alto nível, procura Especialistas em Medicina no Trabalho com disponibilidade a tempo parcial, para a região de Lisboa - margem sul (m/f).
A Função implica colaborar em equipa multidisciplinar em projectos de intervenção integrada de saúde ocupacional, com excelentes condições de trabalho e elevados padrões de exigência, para um desempenho profissional de excelência, com total orientação ao cliente interno (colaboradores) e grande autonomia.
Perfil requer especialização em medicina no trabalho e experiência consolidada na função, valorizando-se a formação em dano corporal, a experiência em contexto industrial, a capacidade de trabalho com meios informáticos e a comunicação em Inglês.
Excelente Oportunidade de integração numa organização internacional, com elevadíssimos padrões de qualidade, que oferece serviços de saúde ocupacional de uma enorme sofisticação e um enquadramento particularmente motivador para profissionais exigentes e empenhados em desenvolver a sua carreira num ambiente desafiante e prestigiado.
Envie o seu CV com indicação da referência MT/20/CS. Os candidatos considerados serão contactados no prazo de uma semana.



Empregos recentes de Master Selection


Visto: 552 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss