« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Director de Exportação Full-time

de HAYS Porto em Porto (Publicado em 20-02-2021)

Director de Exportação para o sector mobiliário | Porto

A EMPRESA ONDE VAI TRABALHAR

Empresa de referência qua atua no sector mobiliário, que se encontra em processo de expansão, procura um Director de Exportação.

A SUA NOVA FUNÇÃO

Reportando diretamente à administração, terá como principais responsabilidades planear e implementar estrategicamente a atividade comercial para mercados internacionais, criar novas rotas e relações comerciais a nível internacional, gerir e rentabilizar clientes já em carteira, negociar preços e custos de distribuição, gerir a equipa de exportação e acompanhar os seus targets mensais / anuais.

O QUE NECESSITA PARA SER BEM SUCEDIDO

Experiência na gestão comercial de mercados internacionais, com conhecimento técnico do sector mobiliário e com forte visão estratégica. Bons conhecimentos de línguas e idealmente com formação superior nas áreas de gestão, marketing ou engenharia industrial.

O QUE A EMPRESA LHE PODE OFERECER

Salário atrativo alinhado com a função + carro + benefícios. Oportunidade de progressão de carreira dentro da organização.

PRÓXIMO PASSO

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado. #1021219

Competitivo


Empregos recentes de HAYS


Visto: 2211 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss