« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Técnico de Contabilidade Full-time

de SenseMaking.pt Lisboa em Lisboa (Publicado em 13-02-2021)

A EMPRESA

Organização com atuação no Setor Segurador, detendo uma posição de destaque e referência face ao mercado.

A FUNÇÃO

O profissional a admitir irá integrar a Direção Administrativa e Financeira e irá trabalhar em estreita colaboração com o Diretor da área. A sua atuação incidirá, maioritariamente, em tarefas de âmbito contabilístico e administrativo, nomeadamente receção e contabilização de documentos, gestão de obrigações fiscais (apuramentos de IVA, modelos 22 e IES), assim como análise de balancetes e balanços. Irá, ainda, apoiar a Direção nas áreas de Tesouraria, Compras e Pessoal.

O PERFIL

Para esta função procuramos profissionais com licenciatura ou mestrado em Contabilidade, Gestão ou outras compatíveis com as exigências da função. Iremos valorizar experiência em funções similares, podendo ter sido adquirida em empresas de serviços contabilísticos e financeiros, ou em departamentos internos. Deverá possuir 2 a 3 anos de experiência, para possibilitar um desempenho autónomo e enquadrado no nível de responsabilidade a assumir.

Os conhecimentos de Excel Avançado são essenciais para o desempenho da função. Outros fatores irão ser valorizados, como os conhecimentos do software de gestão PHC e a inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados, embora não sendo fatores limitativos.

ENQUADRAMENTO DO PROJETO
Esta posição surge como reforço da equipa administrativa e financeira, prevendo-se a interação regular com os restantes elementos da equipa, assim como a interação pontual com as outras Direções. Estão previstas condições de remuneração ajustadas ao grau de responsabilidade a assumir.

Tipo de oferta: Full-time

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira


Empregos recentes de SenseMaking.pt


Visto: 2332 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss