« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Administração de sistemas e segurança de informação em multinacional/telecomunicação Full-time

de Master Selection (-- Qualquer --) (Publicado em 10-02-2021)


O nosso Cliente é uma multinacional na área das Telecomunicações, que no âmbito do desenvolvimento da sua actividade em Portugal, vai contratar um System & Security Administrator para Lisboa (m/f).

A Função implica a proteção dos sistemas e das rede de computadores contra o roubo e/ou danos ao hardware, software ou informação, evitando interrupções no seu funcionamento, bem como operações diárias de administração de redes e sistemas, tais como organizar, instalar e apoiar os sistemas de informação, que podem incluir não só redes locais (LANs), como também redes WANs, segmentos de rede, intranets e outros sistemas de comunicação de dados, assegurando que o desempenho dos sistemas corresponde às necessidades dos utilizadores.

O Perfil Requer experiência na função, qualificações preferencialmente ao nível da licenciatura/mestrado, bons conhecimentos de Inglês sendo valorizado o conhecimento do Espanhol.
Excelente Oportunidade de integração numa organização internacional para participar em fase de grande desenvolvimento em Portugal.

Envie o seu CV em formato WORD com indicação da referência System & Security Administrator- Lisboa (m/f). Os candidatos considerados serão contactados no prazo de uma semana.



Empregos recentes de Master Selection


Visto: 710 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss